top of page

QUEM SOMOS

CENEVAN – CENTRO EVANGELÍSTICO PARA AS NAÇÕES

 

                Em 15 de novembro de 1996, a família Grangeiro fundou uma missão de nome  CENEVAN - CENTRO EVANGELÍSTICO PARA AS NAÇÕES. O Pastor Antoniêto Grangeiro Sobrinho foi um dos incentivadores. Pastro Abner Saraiva Grangeiro tem exercido a presidência da missão até os dias de hoje.

 

                Dentro do período de 1997 a 2004, o CENEVAN manteve o programa “ENCONTRO COM A PALAVRA” em algumas rádios AM’s e FM’s em diversos pontos do Brasil, como também em alguns canais de televisão: Rádio Transmundial – OC 11.705 KHZ (25m)/5.965 KHZ (49m)/9.530 KHZ (31m); Rádio Nova Dimensão 88,5 FM, Jundiaí/SP (hoje Rádio Gospel 90,1 FM), Rádio Getsêmane FM 99.9 – Rolim de Moura/RO do irmão Amós Eler, e em outras rádios do Rio de Janeiro/RJ.

 

                Já em canais de TV, destacam-se a ECO TV do ABCDM, Santo André/SP; REDE GOSPEL TV, São Paulo; Canal Comunitário da Cidade de São Paulo/SP (hoje TV ABERTA); RBN –  TV Rede Boas Novas de Belém/PA.

 

                O CENEVAN ocupou espaço com a coluna “ENCONTRO COM A PALAVRA” no jornal AGORA PARANÁ de São José dos Pinhais/PR, de 26/06/1998 a 07/11/2000, e no jornal O TESTEMUNHO de Santos/SP.

 

                Hoje essas atividades de mídia aguardam novo planejamento para serem reiniciadas. Desde o ano de 2000, o CENEVAN apoia o casal missionário, irmão Ivanilson Oliveira dos Reis e Naelde de Almeida Reis na cidade de Corrente/PI.

 

                O CENEVAN tem contribuído com o crescimento do Evangelho nessa cidade e em outras localidades do norte e nordeste do Brasil, enviando roupas, calçados, bíblias, folhetos evangelísticos, entre outros materiais.

 

                Nosso maior desejo é ver almas salvas em Jesus Cristo!

NOSSA VISÃO
  • Colocar em ação programas de cunho social e evangelístico, atuando junto às igrejas mais necessitadas e apoiando-as no evangelismo, no ensino da Palavra de Deus e na assistência social.

  • Enviar missionários a regiões do Brasil pouco alcançadas pelo Evangelho de Cristo.

  • Dar a oportunidade a crianças e jovens no aprendizado da música, fornecendo-lhes instrumentos de trabalho.

  • Preparar pessoas com princípios básicos teológicos para o ensino da Palavra de Deus.

NOSSA FÉ

Está apoiada no poder de Deus, preservando a sã doutrina do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, com o lema: Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e há de nos levar para o Céu dando-nos a Vida Eterna!

NOSSA COMUNIDADE

Durante 15 anos nos reunimos no templo da Igreja Batista Leta do Pacaembu, em São Paulo – Capital. Hoje, ainda sem um local definitivo para culto de louvor e adoração a Deus, nos reunimos em família e com alguns irmãos.

ENCONTRE SUA FÉ

Nosso desejo é que você tenha um encontro real com Jesus, o Salvador das nossas almas, buscando o arrependimento dos pecados. O Evangelho de Jesus Cristo mostra o caminho da transformação para sua vida, da regeneração para o seu interior, da justificação dos seus pecados e da santificação, que é a separação das coisas mundanas, para que você tenha uma vida de maior comunhão com Deus, o Criador dos céus e da terra e de tudo que neles há.

bottom of page